segunda-feira, 31 de maio de 2010

Camisa Masculina na Moda - Decote em V


Decote em V


Hoje em dia, os homens estão adotando a moda das camisetas com decote V...  O que antes só se via em mulheres, agora os homens estão usando também... e confesso que fica um charme!


moda do decote V em camisetas masculinas começou na Europa e nos Estados Unidos, demorou para chegar aqui no Brasil... mas chegou!!!



A moda já saiu das passarelas e alguns homens já adotaram a moda e estão usando com grande estilo... Não basta achar bonito, tem que ter estilo... pois nem todos os homens gostaram da idéia.

Para encarar esse novo visual, o homem deve ter atitude e autoconfiança...
Não dá para qualquer um sair usando a novidade... principalmente os que estão fora de forma ou aqueles que tem o peito muito peludo.
A camiseta com decote V não se trata de algo "Básico" que serve para qualquer um, por isso tome muito cuidado!
Esse decote deixa o homem mais poderoso, ele ressalta os ombros, dando a impressão de Forte, Musculoso.
Mas na verdade, o decote V surgiu com o intuito de garantir maior conforto aos homens, por ser mais fresco, já que é mais "cavado".


Antes ele só aparecia em pijamas masculinos, para garantir maior respiração do corpo durante a noite, mas agora vem com tudo na moda masculina!!!!
Nas lojas, você encontra dois modelos... os com decotes mais modestos, que não mostram muito o peitoral   e os mais decotados, que deixam o peitoral masculino bem a mostra! (Particularmente, não aprovo esse!)


Veja qual mais se encaixa ao seu perfil... e use!!!!


Você pode usar com um blazer, calça jeans e sapatênis, ou até mesmo sapato social, fica super bacana! Um look moderno, despojado e ao mesmo tempo super chique!


Confira algumas dicas de looks com a Camiseta com DECOTE V.








E você usaria esse tipo de CAMISETA???


Aguardo seus comentários!!!


Beijos


Agda Paula 

15 comentários:

  1. Gostariamos de salientar nossa adimiração pelo blog Homem Estilo e aproveitamos pra avisar que tem um selinho, lá no blog, para o Estilo Homem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Fico muito feliz pela admiração e pela indicação! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agda, acabo de conhecer seu blog, estou adorando! Confesso que aprendi algumas coisas que não sabia e me identifiquei com muitos dos seus comentários. Estarei sempre por aqui e pode ter certeza que ele me servirá de base quando eu resolver compor algum look diferente. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa do blog, falar de moda masculina é uma iniciativa que está engatinhando para um mercado super compromissor. As camisetas em decote V, são ousadas e por isso ainda existe uma certa resistência pelo público masculino. Disponho de vários modelos destas camisetas, adoraria que voc~e entrasse em contato.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog. Falar de camisetas com decote V, é muito mais que falar de moda masculina, é falar de moda para um público seletivo, atenado e que busca ousadia no estilo de se vestir. Não deixem de conhecer as camisetas decote V da SoLonS.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que vc colocasse um post sobre o decote
    canoa masculino que começo a sair das passarelas...!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. usaria numa boa sim e uso afinal uso do irmão hsuhsahusauhsahusa serio mesmo mais eo queria ter um blazer assim pra usar com essas camisetas e assim finalmente iria ser estiloso longe de mim nao siginfica so por q eu nao tenhu isso que eo nao sou estiloso e talz mais manu ficaria mais sim.
    bjos gente ate mais posts :D

    ResponderExcluir
  8. SOLONS, lança nova coleção. Gola canoa ou Scoop.
    Abraços- solonscomercial@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. oii gostei muito do seu blog.
    essa materia ta otima ..eu tenho um blog de moda tambem entra la tambem>>>http://pam-levy.blogspot.com/e segue se gostar.

    ResponderExcluir
  10. Eii queria saber se fica legal os homens magrinhos beim magrinhos usarem decote em V ???

    ResponderExcluir
  11. eu uso este tipo de camiseta.. tem um estilo muito bom e me deixam mais confiante..

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita vontade de usar mas acho que para homens com peitoral peludo não cai muito bem

    ResponderExcluir
  13. Agda paula porque voce fala: tome cuidadado se não estiver em forma.pelo o que eu entendi não é recomendável aos magros ?

    ResponderExcluir