quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como escolher gravatas

Olá pessoal, sei que existem muitas dúvidas entre os meninos quanto o assunto é gravata. Realmente é um acessório simples, mas que se for mal utilizado pode acabar com a imagem de qualquer homem que queira parecer elegante.

Com esse objetivo, separei esta matéria do programa Claquete que é apresentado pelo Otávio Mesquita. Acho que ela tira diversas dúvidas na hora de comprar ou escolher uma gravata.

Assistam:


7 comentários:

  1. olá, adorei o blog, muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Agda tudo bem? curtii muito o blog parabéns *-*

    Já estou seguindo,segue de volta ?

    http://armario-masculino.blogspot.com/

    Beeijos

    Thiago Brito!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A DICA, FOI MUITO EFICIENTE ESSE VIDEO PARA MIM HAHAHA!


    visita o meu? Se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Muito legal aqui, gostaria de estar divulgando meu site com diversas peomoções em camisas masculinas, relógios femininos e masculinos, carteiras e bolsas femininas. Façam uma visitinha lá http://www.modafashionlojavirtual.com/ desde já agradecidos pelo espaço.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não é fácil escolher gravata mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Parabéns pelo blog. Estou adicionando seu site aos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  7. Conheça as melhores Replicas de Relogios Importados masculino e feminino, com alto padrão de qualidade, Relógios Replicas sp italianas Premium aaa, relógios automáticos e quartz..Mais de 1700 modelos de Replicas de Relógios . Aproveite !!! Replicas Italianas veja também o novo site do segmento de Replicas de Bolsas ..

    ResponderExcluir